segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Construção etérea

Construção: significado, interpretação do palpável, independente do intangível aos sentidos, desnecessário ao objeto construído como definição, utilizado apenas como ferramenta, utilizado pelo objeto observador como definição e ferramenta, não transcende para o etéreo mantendo a sua própria forma, transcende em imagem, quando rompe a barreira de ser captado. Uma vez transformado em imagem, raramente volta a ser construção pura. Obriga a tomar decisões, que não podem ser avaliadas em conceitos como melhor e pior, pois a escala é imagem da construção, e não o contrário.

Escalas: Imagens falseadas como verdade, pela autoridade, utilizadas na avaliação das construções para que estes se tornem imagens.

Imagens: Representações mentais das construções, deformadas, pelo rebate das escalas de cada indivíduo avaliador, ou seja, criador de imagens. As imagens podem ser repassadas, porém essa representação, transformada em linguagem como num texto escrito, dissertado, interpretado, pintado, esculpido, musicado, entre outros, torna-se por sua vez uma construção, sendo caso utopicamente representada, perfeita pelo interpretador da imagem, sendo assim para ele construção.

Meus Textos são meus, já que somente para mim correm efêmero risco de se tornar real construção.

Nenhum comentário: