segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Elogio a loucura

Nobres leitores, venho por meio desta, apresentar a minha opinião sobre a capacidade humana de desistir da sanidade e se entregar ao delicioso caminho de seguir suas próprias vontades, conheço poucas pessoas, que conseguiram se fazer completas em tal matéria, que considero de primordial importância para a vida humana e dedico esse texto a que me provou ter a maior capacidade de abdicação do senso normal. Este texto é para a Simone, que se prova cada vez mais perfeita no aspecto que considero o mais importante da vida.

Ela consegue abdicar da normalidade, mesmice e mediocridade, e tornar suas vontades possíveis, mesmo para mim, que sempre segui meus próprios instintos, ela se mostra um ótimo exemplo e é, pelo menos eu acredito, a única pessoa no planeta que tem algo a me ensinar sobre insanidade.

E peço para aqueles que a conhecem, e para aquele que virão a conhecer, utilizem-na de exemplo também, nessa matéria é ela quem ensina a vida, e escolhe seus próprios caminhos, com genialidade e maestria de poucos.

Este texto é para você Si. Que por suas capacidade está a mais de 500 km de casa, só para ver ele sendo produzido.

Nenhum comentário: