terça-feira, 24 de julho de 2007

Pudenda Origo

OK, tirando algum católico maníaco de praxe, acreditamos que viemos de uma espécie de Ameba, assim como toda e qualquer outra coisa viva que exista no planeta, isso é absolutamente maravilhoso, mas também é uma bosta, olha como somos petulantes, nunca vi uma samambaia ou um veado (tirando os padres pedófilos) inventarem um Deus, nunca vi uma garça matar outra porque esta não acreditava no mesmo Deus inventado, as baleias não acham que o universo foi criado apenas para si, os alces não tem polegar opositor, mas também não se preocupam com a morte mais do que seu instinto manda, você não pode ameaçar alce com palavras. Pensando melhor esse texto deveria chamar Pudenda Extremitas, sendo que atualmente sou mais admirador das amebas.

Oque temos de mais? Aviões que voam em Mach 7? para que essa porra funciona se não conseguimos ser felizes em tempo integral? Mas aprendemos que somos oque somos porque temos o polegar opositor e a consciência, se tivéssemos chifres e a consciência daria na mesma, só adaptaríamos o mundo para nossas necessidades e depois imaginaríamos que ele já era assim. Se eu pudesse escolher entre alguma ferramenta, preferiria ter asas e caso não pudesse livrar a raça humana da consciência, pelo menos não teríamos Congonhas.

4 comentários:

MEVH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEVH disse...

Nossa, e esse que você achou uma merda eu achei loko....

Tirando que, tendo em vista a conversa de ontem, quem garante que as baleias não querem dominar o munto e que os veados não ficam nervosos quando chingamos eles?

kkkkk

"PODE SER...."

A parte das asas foi impagável.

Abs...
MEVH.

Unknown disse...

Abandonou?!
=/

Linu ao Léu disse...

uhuuu!

foda!
muito boa essa!