terça-feira, 19 de junho de 2007

Forjado

Eu fui forjado, como toda boa arma, na caldeira mais quente, sobre o peso de um pesado martelo, cada pancada, um aprendizado, algo que iria me dar forma, marteladas fortíssimas sempre, mas sou feito de um bom metal e agora, saiu da forja, não posso mais ser fortemente modificado e agora, nada mais entra em meu caminho sem ser cortado, do metal bruto, ao ferro fundido, até formar a mais brilhante espada.

Hoje tenho dois lados, o frio, cortante, voraz, cruel, mortal e o lado incapaz de ferir quem estiver do lado certo da lamina, ainda caloroso, brilhante, maravilhoso.

Meu segredo é simples, observe, aprenda como a arma funciona e se mantenha do lado inofensivo da lâmina, jamais ela irá feri-lo.

Aloha

4 comentários:

Unknown disse...

ótima "construção"...
perfeita "conclusão"...
E digo, acredito que muitos de nós estamos assim...
um lado lindo e muito limpo, no outro sangue por todo lado....
é...é a vida meu amigo...

MEVH disse...

Muito bom, você sabe se expressar muito bem.

É o que a Lari falou, muitos de nós podemos usar seu texto para o que estamos passando.

Ganhou um fã cara.

Abs.

Unknown disse...

belas palavras!

e sabe, axo que isso se encaxa com muita gente, nao só com voce.
ja penso em juta todos esses textos e publicar?
que fique bem claro que eu dei a sugestao e merece parte dos lucros.

e como disse a lari: 'é a vida meu amigo.'

Aloha disse...

Mevh, vlw por comentar, e aplique como quiser o texto, por sua conta e risco hehehe
Luiza já pensei em juntar os textos e publicar e é exatamente oq eu to fazendo nesse blog,
Lari, para de me puxa o saco... uhashuashushau
te adoro. bjs