quinta-feira, 14 de junho de 2007

Prólogo

Pretendo usar esse blog para fazer com que alguns textos que resolvi escrever fiquem mais disponíveis, para aqueles que se interessam, e dedico ele ao meus amigos, não a todos, mas só aqueles que são sempre fieis e que tenho certeza poder sempre chamar de meus amigos, portanto esse blog é tanto para às pessoas que marcaram como amigos, que a qualquer momento poderiam ser participantes ilustres da minha vida, mas no momento não o são, como que para aqueles que continuam a me marcar a cada dia.

Um pouco do que escrevi dou a eles:

“Há também aqueles amigos que tentam passar por nossas vidas, tentam sumir, mas a eles só lhe pertencem o corpo, a alma já nos foi doada, já se fundiu a nossa, dela já temos a posse quando o chamamos pela primeira vez, amigos.”

Roubo este trecho de um texto que dei para minha amiga, Luiza.

Nenhum comentário: