sábado, 30 de junho de 2007

Discuto sim!

Primeramente tenho que dizer que já to bastante assustado com as proporções que esse blog tomou, 7 comentários, 2 de desconhecidos em um único texto dum blog que servia à priore como coleção pessoal, mesmo eu não fazendo o mínimo esforço para mante-lo assim.

Citando a mim mesmo, “não estou aqui para ficar me explicando”, mas já que houveram tantos comentários vou conceder um pouco de interatividade, não adianta me dizer que religião, política e outras coisas que incomodam não se discutem, porque sempre gostei muito de incomodar, de dar chutes nos sacos, e de criar grandes polemicas, mas não era o caso do ultimo texto, ali não estava criticando religião e sim o modo de encara-la, respondendo linearmente, primeiro ao Guará e a Larissa, Copérnico não acreditava no metafórico Deus barbudo sentado na cadeira de mogno, que eu citei no texto, tanto que esse Deus falava que a Terra era plana e o Sol orbitava em torno dela, Darvin também não acreditava nele, ele percebeu que não fomos criados a imagem e semelhança desse Deus a não ser que em primeiro caso ele fosse uma Ameba, o que diga-se de passagem explicaria muitas coisas para mim.

Ao Mevh quero agradecer por apreciar meu blog, mesmo sem me conhecer e me desculpar pois vou voltar a tocar nesse assunto quantas vezes eu achar nescessário, pois ele traz bastante discussão e sem isso, oxigênio e alimento eu não vivo e obrigado mesmo de gastar seu tempo aqui comigo.

Ao Sealopra, um muitíssimo obrigado, eu tava numa grande fossa novamente quando li o comentário dele, e consegui gargalhar e desconfio que mesmo se estivesse condenado a forca, iria fazer o mesmo.

E ao Pedro, sem pederastia, mas gostaria de ter metade do seu intelecto, e te adulo de verdade.

Hoje vai ter outro texto já que esse foi apenas um pouco de interatividade com aqueles que se dedicam a ler isso aqui.

Abçs.

2 comentários:

MEVH disse...

Aloha, jamais vou falar para você escrever ou não sobre algo, mas é aquela coisa, eu não sabia que você gostava de incomodar, legal que goste, contanto que não fique pessoal para o lado de ninguém, antes incolodar do que acomodar.

Não precisa desfazer dos seus textos, não estou perdendo meu tempo em le-los, gosto mesmo do jeito como você se expressa, queria ter esse dom, mas como não tenho...vai o Aloha mesmo ....hauhauhauah.

Ou eu fui infeliz no meu comentário ou você não soube interpreta-lo, sendo um ou outro fd-s, não muda nada.

Ótima semana cara.
Abs.

Unknown disse...

Posso não comentar?!
Obrigada!
te amo.
bjks!