quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mulheres Psicodélicas

Psicadélico: do Gr. psyché, alma + dêlos, claro, evidente, adj., designativo do estado psíquico que resulta da absorção de alucinogénios; relativo à arte concebida sob este estado.

algo com poder maior de tornar evidente as almas masculinas do que uma formosa e encantadora mulher? Existem diferentes tipos de drogas, como existem diferentes tipos de mulheres, como não conheço todas as drogas nem todas as mulheres vou fazer a comparação dentre as melhoes que eu conheço.

Luiza, o belo álcool, minha droga preferida, capaz de arrancar a verdade dos seres humanos, criando ressacas morais, inebriante, desbaratinante, desnorteante, um belo dia com ela causa uma ressaca que transtorna. No dia seguinte sentimos a dor de cabeça, por não termos mais certeza se estamos certos, sentimos a boca seca, pois queremos mais e o cansaço físico pois ninguém agüenta a sua intensidade.

Pamella, a conturbada maconha, onde o máximo prazer é a ilegalidade, a necessidade do escondido, a que faz sua mente rodar, a que dentre todas as outras mais causa alucinações, a que não é verídica, dona de seguidos sentimentos inverdadeiros, se tornando assim absolutamente perigosa, não se brinca com ela, só podemos admirara-la.

Larissa, o amor, pois é, considero também o amor droga, a que vitimiza mais, a com maior numero de viciados, o bom amor é ciumento, quer o alvo só para si; Mas como é lindo o verdadeiro amor, assim como a Larissa. É capaz mais do que tudo de tirar o sono, é aquela pela qual se decora poemas, e que se vê a representação nos poemas, é a síntese de Ofélia, de Julieta e das grandes musas shakespearianas, é aquilo que você não se sente completo até ter, e quando tem sempre quer mais.

Esse pequeno texto é para as minhas amigas, todas as três, responsáveis pela maior parte da minha atual construção. Amo as três, o seus dogmas, as suas vontades inexplicáveis e as suas grandes cabeças.

Aloha!.

4 comentários:

Unknown disse...

É CLARO QUE TEM Q SER MEU ESSE PRIMEIRO COMENTÁRIO Né?!?!
hehehehe...
Adorei....
....Te amo.

Unknown disse...

me senti a perfeita cica agora haha.
belo texto, adorei a parte da intensidade.. pq afinal, o que seria desse mundo sem ela?

e eh como eu sempre digo: vamos viver tudo que ha pra viver.
akele beijo aloha, e mto obrigada por lembra de mim no seu post :]
amooo!

MEVH disse...

Ola, sou amigo da Lari, você conhece alguns dos meu amigos tb. Cara, muito bom seu texto e sua escrita.

Gostei muito, vou acompanhar seu blog, se possível.

peter disse...

Como diria um grande 'amigo':
"A mulher perfeita � um tipo de ser humano mais elevado que o homem perfeito"