sábado, 12 de abril de 2008

Crenças

Não acredito mais em Papai Noel, fada do dente, coelho da páscoa, para ser sincero nem na páscoa acredito mais, nem em Jesus cristo, nem na igreja católica, nem no governo americano, brasileiro, cubano ou seja lá da onde for. E cada dia fico mais pirrônico, o ceticismo me consome, desisti de acreditar no dinamismo do espírito humano, pelo menos no dinamismo do ser humano comum, não sei se acredito em Deus, pois essa é a sinuca do cético, acredito que ninguém pode ter certeza, que não importa por quem ou pelo que você coloca a mão no fogo, a história termina sempre com cheiro de churrasco.

Apesar de todas as coisas que não acredito que me tornam uma pessoa ruim para mim mesmo, que me tornam inimiga do meu ser, ainda acredito em coisas que me ajudam, pode ser transferência de personagens, daí já não sei. Acredito nos meus ídolos, acredito que algumas pessoas ainda pensam e que o ser humano fora da média é deveras dinâmico, acredito que sou idiota por ter certeza das minhas crenças, “but i can´t help it.” Acredito em mim, acredito que gosto de fazer o que poucos gostam, e segundo um amigo e como amigo ídolo, eu não sou mágico, estou em uma posição diferente do resto da porra do globo, pois eu gosto de fazer coisas que o resto da porra do globo não gosta. Eu acredito nas minhas escolhas. E acredito na maioria de vocês que ainda obedecem minha ordem seca via MSN, e gastam seu tempo lendo isso aqui. Essa é minha diferença sobre seus outros autores prediletos, eu escolhi vocês para lerem isso aqui, penso em cada uma das pessoas que eu sei que lêem isso aqui, a diferença é essa e que eu sou muito mais arrogante.

Tenham todos um bom dia, cheio de crenças.

2 comentários:

Felipe Castilho disse...

WE shall rule the world!

MEVH disse...

Como você não acredita no coelhinho da páscoa cara!?

No MSN:

=> MEVH <= diz:
Você fica no meio de um paradoxo entre o arrogancia o entendedor e o desbravador da humanidade.
=> MEVH <= diz:
Para o que você lê e tenta entender até que você chega perto do normal!
=> MEVH <= diz:
é até humilde as vezes!
=> MEVH <= diz:
kkkkk

Aloha, sempre preso em algo que é verdade mas ninguém prova!