domingo, 27 de abril de 2008

Fim de semana de trovas

TROVA 1 (Ou toco histórico)

Ele:
Jovem e linda senhora,
meu coracão aqui clama,
a resposta da seguinte pergunta,
o que fará no fim de semana?

Ela:
O que fará no fim de semana?
pergunto o mesmo agora,
pois se entrar em lugar que estou,
eu levanto e vou embora.


Trova 2 (Aloha e Re)

Ela:
jovem e belo trovador
escuta meu coraçao
que te pede com ardor
um momento de razao

Eu:
Um momento de razão,
Não posso lhe entregar,
Mas um pouco de paixão,
Ficaria feliz em te dar.

Ela:
Ficaria feliz em dar
e feliz em receber
pois o que tem pra mostrar
faz essa relaçao crescer

Eu:
Faz essa relação crescer,
O seu jeito bem delicado,
Peço que não mude seu ser,
Nem muito nem um bocado.

Ela:
Nem muito nem um bocado
nao mudarei meu jeito
só expressarei um lado
que ninguem conhece direito

Eu:
Que ninguém conhece direito,
Isso tentarei de verdade mudar,
Pois vou conhecer seu jeito,
Nem que precise investigar.

Ela:
Nem que precise investigar
tambem nao irei desistir
posi foi nosso jeito de olhar
que me fez refletir

Eu:
Que me fez refletir,
O poder que o seu,
Olho tem de seduzir,
O que antes era meu.

Ela:
o que antes era meu
em um só refletiu
um encontro aconteceu
e nunca mais sumiu


é isso, mais uns meus na comu: Eu escrevo poesia do Orkut, tem uns bons la.

3 comentários:

rê pqnininha disse...

belo e jovem trovador!hauhauahuh ...
(isso tem historia)
adorei trovar com vc ...e espero fazer isso varias vezes ...
o que escrevi foi sincero...e sei q vc vai me entender!
hehhee ...
=]
adoroo vc mininooo!
continue sempre essa pessoa especial ...
bjooO!

Margot disse...

hahahaha


adooooooro

de volta às cantigas de amor !hahhaha
beijao da Maro ou Margot pros intimossss hahaha
=*

Margot disse...

hahahaha
adooooooro!

de volta às cantigas de amor!!


Beijao da Maro..ou margot pors intimosssss
beijocasss