quinta-feira, 24 de abril de 2008

Riso

Hoje é um dia em que logo que acordei ri de modo gostoso, ao abrir o lap top vi no Orkut um recado avisando que algo novo, com potencial absurdo havia começado, descobri que agora a internet vai ter um pouco mais de sentido.
Enfim, fiquei feliz pois um grande amigo, daqueles que nunca ousei chamar de irmão só para não diminuir sua importância na minha vida começou um blog, a época é a mais certa de fato, ele não deveria ter criado nem ontem nem amanha, pois ele foi quem me ensinou que se vive no hoje. Ele não vai atualizar sempre, pois da valor de mais a vida para gasta-la com os outros, ele começou com um texto sobre quem eu sou, garanto que isso não foi importante para que eu escrevesse isso, ele podia ter feito um texto sobre o clima, futebol ou banalidades. Pois aqui nesse texto trato de potencial, sei que aquilo vai longe, sei que ele tem muito a dizer.
E após eu dizer que ele era meu amigo, não esperem idéias iguais, nem ao menos parecidas, esperem o antônimo do meu auto-ódio, esperem a expressão de alguém que viveu na terra do nunca durante a vida, sabendo disso e agora armado de Filosofia e outras matérias que apreendeu apenas na faculdade volta para com certeza impressionar.
Enfim, vomitei minha amizade, assim como fizeram por mim quando resolvi começar a publicar idéias, espero que esse ciclo da escrita seja infinito.
http://felipecast.blogspot.com/ aqui se encontra o link, de um lugar que não é apenas o antônimo do meu Teamplate, mas principalmente de minhas idéias.

3 comentários:

Felipe Castilho disse...

Somos mais do que mil, somos um.

Unknown disse...

E que o Cast seja bem vindo nesse mundo onde as palavras expressão porém nunca dizem!!!
Uhuuuuuu!!!

Mariana Lab disse...

É bom sabermos que temos com quem contar... que temos amigos. E melhor ainda é quando somos apoaidos em uma idéia... =D