terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ao Baco

-Desculpe padre da igreja dos Deus Baco, pois pequei.
- Esta perdoado meu filho, mas como penitência tome 10 litros de vinho esse mês.


-Desculpe padre da igreja budista do Deus Baco, pois pequei.
-Esta perdoado meu filho, mas saiba que viver é sofrer, portanto tome 10 litros de vinho esse mes sofrendo.


-Desculpe padre da igreja Evangelica do Deus Baco, pois pequei.
- Está perdoado meu filho, mas me de dinhero para comprar 10 litros de vinho esse mes.


Brigado Julia pela inspiração.

2 comentários:

Unknown disse...

haha homenagem do dia de ontem e de hj
faz uma homenagem ento po mim
auhahuahuhua

MUUUITO BOM O TEXTO adorei!
haha
saudade aloha!
beijaoo

Felipe Castilho disse...

Hahahaha muito bom!
Baco já inspirou alguns textos meus.
Tem uma frase que diz.

"Baco afogou mais homens que Poseidon."

Abraço, Cast