terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ciao

Da mesma janela onde o sol poético se pôs, vejo a noite, o meu sol já vai longe, já se escondeu atrás da montanha cheia de auto aceitação, e enquanto isso a cidade se encaminha para suas mesmas camas iguais, a massa mórbida e cheia de vida, vai se deitar, dando adeus mais uma vez a sua desesperada consciência, milhares encostam a cabeça no travesseiro, tentando descansar suas retinas cansadas de enfadonhas rotinas, e desistem mais uma vez de mudar o seu próprio mundo.

Mas hoje minha cidade, faço-te um pedido, que seus sonhos não sejam negros como o mar que me cumprimenta em minha janela, e sim populado pelos anjos que te habitam.

Paradise city, descanse em paz, e que ao nascer do sol, as massas ainda abdiquem de sua vontade para que a minha se cumpra.

Boa noite, ciao.

Um comentário:

Unknown disse...

rotina mata.
e quero muito conhecer essi pedacinho de paraiso,
e ver o mar pela janela..
fikei com inveja agora, maaas uma inveja boa! :]
saudade de voce,
e parabens pelo blog!