sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Princesas

A cada reino que passo,

A cada caminho que traço,

Encontro mulheres feitas de arte,

Belezas por toda a parte.


Vejo a imagem do céu,

Pelo rosto da italiana,

Ah! Perfeita princesa Giuliana,

Coube a ti me ensinar,

Que a beleza se reúne às vezes,

Em um só lugar.


Vejo também,

O Perfeito afinco,

Do caráter longínquo,

Da princesa Luiza,

Ah! Minha musa mor,

Por ti já tive ardor,

Mas hoje tenho amor.

E sabes realmente qual a minha dor.


Na princesa Larissa,

Senhora de conversas infinitas.

Da capacidade de saber o que sinto,

Mesmo quando para eu mesmo minto.


Na princesa Pamela,

Grã psicóloga,

Aquela que me ensinou,

Mesmo tantas vezes sem falar,

Que apenas a mim mesmo devo venerar.


Quanto mais caminhos eu trace,

Por quantas mais pessoas eu passe,

Que vocês tenham ciência,

Que em toda minha sapienza,

As quatro marcaram seu lugar.

2 comentários:

Unknown disse...

ahh que coisa mais linda!

brigada por lembra tanto de mim,
e saiba que vc marco demaais tbm, viu?

adoooro e to morrendo de saudade!
um beijo, poeta.

Unknown disse...

Putz!!!
e como eu posso ser criativa se a luiza aqui já falou oq acho?!?!?!
Q LINDO!!
obrigada LOO!!

sempre marcado aki....aki dentro de mim....
...esta marcado.
do modo mais insano! sempre!
saudade.

te amo amigo.