domingo, 9 de setembro de 2007

Verbo

Segundo alguns no início havia o verbo, mas não havia o eu, mas do verbo foi criada a vida, e da vida foi criado o eu, o eu cheio de vida, o divertido e complexo eu, mas ai o eu observou a vida e quis, que tudo aquilo fosse feito para ele, queria por que queria, que a vida lhe pertencesse, assim o eu descobriu o verbo, sofreu pelo verbo, moeu o verbo, mudou o verbo, trabalhou o verbo, e deu a esse vida, mudou assim sua e todas as outras vidas. O verbo era do eu.

Por isso digo, no início eu era vida, hoje eu sou o verbo.

2 comentários:

Gustavo Meira disse...

Cara, gostei muito desse, não sei o que comentar. Parabéns.

Espero meu filho ler isso na apostila de literatura dele no ensino médio.

Abraço.

Unknown disse...

Te vejo aqui...
Assim...saindo cada palavra da sua boca!!
ótimo!

Então...

VAMOS SOLTAR O VERBO????
kkkkkkkkkkk

dorei amigo!!!
big bejo.