sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cansei

Novamente chego a mesma estaca, o lugar onde a balada não serve mais, a solidão completa por apenas 5 minutos não completa mais alguns dias, ela voltou a completar apenas 5 minutos, a busca pelo rosto perfeito dentro de uma balada para ser colocado na minha estante de troféus que se encontra dentro da minha cabeça, não completa mais nada, cansei da futilidade, enjoei da promiscuidade, estou saturado das relações humanas superficiais.

Volto agora a procurar alguém, alguém que seja utópico, que novamente me fruste em 90% do que eu imaginei mas que me entregue milhões de coisas novas que eu nem imaginei e me ensine como estas são as coisas realmente importantes.

Estou dormindo muito bem ultimamente, preciso de alguém que me tire o sono, mas em compensação como muito mal, preciso de alguém que valha um jantar feito com sabor de carinho, preciso de alguém que valha os sacrifícios, alguém que me exija o corpo e a alma para que eu possa ceder, precise de alguém que me entregue o corpo e a alma, para que eu possa crescer, a vida a um, não é vida, a vida a um é filosofia, e por enquanto para mim, já tenho filosofia que baste.

2 comentários:

Felipe Castilho disse...

Puta que pariu velho!
Eu quero te mostrar 2 textos meus de um tempo atras, tem umas idéias bem pertinentes neles, que você expresou aqui nesse "cansei" também. Depois te mostro.
Acho que vejo que nossa amizade contribui muito um com o outro, percebo isso quando leio coisas como essas.
Um abração!
Cast

MEVH disse...

Sei lá cara....

Querer viver uma fantasia não seria fugir da realidade buscando coisas e pessoas superficiais e subjetivas?

Hum....

Deu nó.....

kkkkk

Abração mano.