sábado, 8 de setembro de 2007

A Namorada

A vida mudou em um momento,

A poesia não fazia mais sentido,

A mentira das linhas me incomodava,

Não via ao meu lado a mulher a qual amava.


Precisava de uma atitude,

Conquistar de novo a plenitude,

A atitude foi tomada,

Tive de novo minha amada.


Percebi que às vezes posso me enganar,

Mas que o destino toma seu lugar,

Influi de novo o modo de pensar,

Mas agora posso de novo gargalhar.


A perfeita inspiração foi me dada,

No sorriso feliz de minha amada,

Sai de novo da cilada,

Encontrei mais uma vez,

A minha princesa encantada.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Talvez eu não saiba como interpretar....
ou será que meu ponto de vista é outro?!?!?

Lo...pra semore Lo!!!
rsrsrsrs......