quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O prazer no caos

Ah, como a vida se completa a cada dia com os pequenos prazeres, o churrasco com os amigos, a cerveja estupidamente gelada, a cabeça girando e encarando novamente os prazeres do álcool, os vícios, as virtudes e no fim, os prazeres apenas os prazeres.

E o fim, de minha repetida rotina, é encarar o circo da vida, com toda sua magnitude. Encarar com toda a arrogância que me cabe os anões e os milhares de palhaços que cruzam meu caminho.

Entrar em meu grupo de terapia diária, onde esqueço que a vida existe e só finjo ser por alguns minutos o que eu gostaria, de realmente ser, lá, tenho resposta para todas as perguntas, me sinto o Alpha e o Omega, na oligofrenia latente de meus interlocutores, encaro o palhaço com palhaçadas, e bato duro onde acho que devo.

Nesse grupo, uso meu humor amoral, com a maior intensidade possível e felizmente diariamente, essa é mais uma das coisas que me faz sentir vivo.

Um comentário:

peter disse...

terapia de grupo?
tirou isso do clube da luta?